É perto dessa data que comemora um aniversário de tragédia eu lembrei-me de você.
E ao lembrar da tragédia meu coração apertou e chorei feito uma criança inconformada com sua partida. Se tivesse sido por outro motivo eu juro que entenderia, mas não foi. Foi aquele motivo violento, cruel e que até hoje eu não acredito que quando soube pelo telefone tivera sido uma brincadeira de mal gosto, uma confusão, no máximo você estaria no hospital e eu te veria novamente andando com seus saltos e sua beleza pelos corredores.
E as suas palavras se fizeram presentes, de novo, como em todos momentos que meu coração não sussega. Você acreditava em mim, e disse que não era para mim desistir nunca da minha felicidade. Isso foi o que mais de importante me disseram na minha vida.
Ao me dizer isso, eu soube depois que naqueles dias o seu mundo estava desabando, mas você me deu esperenças.
Eu sinto que poderia ter te ajudado, mas você detectava em meus olhos quando eu não estava bem e me deixava chorar em seus ombros. Você se mostrava forte e eu nao percebia, nem imaginava o que acontecia.
Ahh eu queria te contar tantas coisas hoje, dividir com você minhas felicidades. Dizer-te que eu continuo lutando por meus sonhos a cada dia, e que você foi responsável por toda essa minha força, esta que me faz não cair e repetir os erros que me destroem.
Queria ter te mostrado meu artigo no jornal, mas ainda sinto seus olhos sobre mim, e acho que você sabe dos meus passos. E sei, tenho certeza que nos encontraremos novamente.
" Quando a gente bate nossas palmas muito forte, estamos abraçando ela que está no céu "
Sempre baterei palmas a você.
;***
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário